Caso o Advogado(a) ache necessário e conveniente à defesa de seu Cliente, uma explicação de natureza técnica a um fato, podemos até participar de audiência, onde inclusive elaboramos Quesitos Técnicos para que também sejam respondidos pelo perito judicial nessa audiência.
Não é uma situação muito comum e, às vezes, nem bem recebidas pelos juízes, pelo fato de os peritos serem profissionais de sua confiança, porém seria um momento oportuno para colocar o perito judicial em cheque.
Portanto, não deixa de ser uma oportunidade caso o perito faça um laudo desfavorável ao Cliente do Advogado(a), onde demonstre não ter um profundo conhecimento técnico ao agente nocivo investigado por ele na exposição laboral e, Normas Regulamentadoras do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) que tratam o respectivo agente nocivo, tanto a possibilidade da caracterização, quanto a descaracterização, aí vai depender do lado que estivermos defendendo no processo judicial trabalhista, porém sempre fundamentando ao que disciplina as Normas Regulamentadoras do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).
Também ajudamos o Advogado(a) na elaboração das perguntas que seriam feitas ao seu Cliente, bem como preposto da empresa, para que tragam evidências probatórias da exposição laboral ao agente nocivo, ou que desperte atenção ao Juiz na investigação ainda não tão exploradas para formação de sua tese, quanto ao julgamento da lide em questão.
Obtenha maior êxito em seus processos judiciais trabalhistas, e conquiste novos CLIENTES, tendo um suporte técnico de alta performance pela erryPERÍCIAS.
Desenvolvido por erryWEBSITE